Como Enlouquecer um Homem na Cama

Como Enlouquecer um Homem na Cama

São muitas as mulheres que acreditam que para seduzir um homem não é necessário ter muito empenho, pois acreditam que a maioria se contenta apenas por ter uma mulher na cama. Porém (e felizmente), essa não é uma verdade universal. Da mesma maneira que os homens, elas também começaram a se perguntar como enlouquecer um homem na cama.

O contentamento da mulher na hora do sexo é a preocupação de muitos homens que buscam a plenitude de uma relação; por sua vez, as mulheres passaram a se preocupar mais com a qualidade de suas performances, procurando agir com menos inibição e passando a tomar a iniciativa.

 

Confiar em si mesma é a chave para o prazer

Antes de tudo, a primeira regra que não deve ser esquecida é a autoconfiança. Como uma mulher pode conseguir seduzir um homem se não gosta de si mesma? É preciso olhar-se e se sentir bem com o que vê, senão será impossível aflorar a própria sensualidade e conseguir relaxar durante na hora H.É importante aprender a desenvolver sua confiança, e para isso, existem diversos exercícios simples.

Explore seu corpo, entenda como ele funciona e o que lhe dá prazer; se acaricie sem medo ou vergonha, afinal essa é você, esse é seu corpo, aprenda a amá-lo. Quando se sentir mais à vontade, utilize um espelho para se conhecer melhor; arrisque colocar uma música que goste e tente se soltar. Durante o procedimento, sinta a maneira como seu corpo se mexe, feche os olhos e sinta os movimentos. É uma prática bem simples, mas que pode ajudar muitas mulheres a expor a beleza em si.

 

Preliminares e a arte da sedução

Algo que se deve ter sempre em mente é que os homens são muito ligados ao visual, ou seja, a arte de seduzir começa antes mesmo do contato físico. Invista nas expressões (boca, olhos e língua), use roupas/lingeries sexy que deixem partes do corpo amostra sem que apareça tudo. A regra sobre como enlouquecer um homem na cama é não ter vergonha de provocá-lo.

Quanto mais você ousar durante as preliminares, mais excitado ele ficará. Procure fazer com que ele participe de seus jogos de sedução; como por exemplo, utilizar vendas nos olhos do rapaz para que ele não saiba onde irá tocá-lo. O mistério aumenta o tesão e aguça os sentidos, deixando tudo mais gostoso. Você também pode fazer um strip tease para aguçar a imaginação dele, tudo é válido.

 

Tome a atitude e se liberte

Ter a autoestima elevada ajuda muito em relação ao sexo, pois se a mulher confia em seu poder de sedução conseguirá dominar a situação tranquilamente, sem ter de esperar que somente o homem tome as iniciativas. Especialistas em sexologia afirmam que esse é o diferencial que mantêm o fogo do relacionamento aceso durante mais tempo. Inclusive, é o que homens casados há anos costumam procurar fora de casa quando o sexo cai na rotina.

O segredo para manter o interesse masculino é liberar a mulher fatal que existe em você. Demonstre que consegue tomar a iniciativa fazendo surpresas durante o jogo de sedução; dessa maneira seu parceiro irá acompanhar o ritmo que você colocar, seguindo suas indicações. É claro que na brincadeira de dominação os papéis podem ser invertidos entre uma transa e outra, fica ao gosto de cada um.

 

Invista na imaginação para inovar

Se perceber que já utilizou todos os truques que conhece, é sinal de que está na hora de criar novas situações. Comece pelo mais simples, testando posições diferentes, transar em locais que nunca tentou antes, utilizar comestíveis e acessórios, coloque músicas excitantes para entrar no clima; a criatividade é ótima aliada nessas situações.

A máxima entre quatro paredes deve ser “o céu é o limite”; desde que ambos estejam de acordo, sintam o máximo de prazer e proporcionem o mesmo para o parceiro. Gostou das sugestões sobre como enlouquecer um homem na cama? Deixe seu comentário, suas dicas e compartilhe!

Tags: ,

Facebook Comments:

Leave A Reply (No comments So Far)

No comments yet