Como Arrumar Um Namorado

Como Arrumar um Namorado

O mês de maio é para muitas mulheres solteiras um aviso para conseguir encontrar alguém antes que chegue o dia 12 de junho, dia dos namorados. Existem aquelas que apelam para simpatias e orações, acreditando que dessa maneira as chances serão maiores. Mas será que elas já se perguntaram de verdade como arrumar um namorado? Vejamos agora algumas dicas para conquistar um homem.

Primeiro passo: aprenda a cuidar de você

Antes de querer estar com alguém é importante cuidar de si mesma. Ninguém vai se interessar por uma mulher desarrumada, deprimida e mal humorada. Em primeiro lugar está a sua auto-estima; quando se está satisfeita consigo as possibilidades de alguém olhar para você e se sentir interessado são muito maiores.

Procure desenvolver seu otimismo, sua autoconfiança e aprenda a se sentir linda. Se não gosta da imagem que vê no espelho, vá ao salão de beleza, faça um novo corte de cabelo, um tratamento para a pele e aceite: a beleza vem de dentro. Se sentir linda é estar linda; para exteriozar isso é necessário antes acreditar que se é bonita.

Se mostre para o mundo!

De nada adianta ficar dizendo “ninguém me ama, ninguém me quer” se nem de casa você sai. A melhor maneira de conseguir pretendentes é ir a lugares diferentes para conhecer gente nova, se dê a oportunidade de conhecer pessoas. Convide uma amiga para ir ao barzinho, dançar à noite ou ir ao shopping. Outra possibilidade, que pode até ser mais eficaz, é ir a locais que envolvam seus interesses.

Muitos psicólogos especialistas em relacionamento acreditam que namoros duradouros começam em lugares que sejam de interesse mútuo do casal; então a dica é ir onde você gosta. Se for ligada em arte, procure visitar exposições ou se matricule em cursos relacionados; se prefere música, comece a ir em shows, visite lojas de CDs, faça aulas de música coletivas. O importante é se sentir bem e conhecer alguém que possa compartilhar essas experiências contigo.

Use a internet a seu favor

Se a estratégia de conhecer gente nova não adiantar, descubra como arrumar um namorado pela internet. Sempre existem as redes sociais para interagir com os mais diversos tipos de pessoas sem precisar se comprometer de cara. Quer dizer, você pode procurar entre amigos de amigos no Facebook ou no Twitter, descobrir se é solteiro, adicionar alguns para trocar ideias, e se não gostar de alguém, basta deletar.

Lembrando que, ao mesmo tempo em que a internet facilita uma aproximação, também pode criar armadilhas. Então procure adicionar homens que aceitem ligar a webcam, falar da vida pessoal sem problemas, se interessem pela sua vida, estejam dispostos a trocar telefone e, de preferência, que morem por perto; afinal, manter um namoro à distância é muito mais complicado.

Sexo nos primeiros encontros, dúvida cruel!

Essa é uma das maiores dúvidas entre as mulheres, mesmo nos dias de hoje. A liberdade conquistada pelas mulheres com o passar dos anos se tornou mais visível a partir do século XX. Uma das vantagens conquistadas foi a de poder tomar a iniciativa na arte da conquista, algo que anteriormente era considerado feio, e até mesmo errado. Mas e a questão do sexo, como fica?

Muitas mulheres fazem sexo logo quando estão conhecendo o cara e acabam terminando sozinhas, já outras esperam demais o “momento ideal” e perdem o namorado da mesma maneira.

Na realidade, não existe uma fórmula certa nesse quesito, mesmo porque a decisão de transar ou não no primeiro encontro é somente sua. O que é possível fazer é conhecer o rapaz melhor, trocar telefonemas, mensagens, e procurar descobrir quais as reais intenções dele, e somente quando estiver mais tranquila e confiante em relação a ele, se entregar ao prazer.

Essas são algumas dicas sobre como arrumar um namorado. Junho está chegando e se não quer passar mais um dia dos namorados sozinha, então mãos à obra e conquiste o homem dos seus sonhos.  Não esqueça de deixar suas dicas e sua opinião nos comentários, boa sorte!

Tags: , ,

Facebook Comments:

Leave A Reply (1 comment So Far)


  1. Eulindina Santana de Jesus
    1 year ago

    Olá!
    Suas dicas foram boas.Obrigado.